Informativo

7 de março de 2017

Mediar – Câmara Brasileira de Mediação e Conciliação

 

Alexandre de Almeida e seus sócios Pablo Pugliese Castellarin e Paulo Soster, advogados com conceituada experiência em diversas áreas do direito, fundaram a Mediar – Câmara Brasileira de Mediação, com atuação nacional de forma física e também através de uma plataforma digital, extremamente moderna, intuitiva e de fácil interação, com tecnologia para realização de audiências simultâneas por vídeo conferência, respeitando critérios de sigilo e segurança da informação.

 

O objetivado Mediar é a resolução de conflitos de forma rápida, eficaz, justa e com baixo custo, atendendo pessoas físicas e jurídicas, contribuindo de forma efetiva com a prevenção de litígios e redução de passivos, sendo um instrumento auxiliar da justiça brasileira e da sociedade civil, incentivada pela Lei 13.140/2015.

 

O sistema de medição como política pública é uma iniciativa do CNJ (Conselho Nacional de Justiça). Prática consolidada no cotidiano das sociedades Americanas e países da Europa.

 

O início das atividades da Mediar, já é marcado pelo atendimento de demandas de um dos maiores grupos econômicos do Brasil, com duas mil audiências pré-agendadas.

 

Conheça a Mediar, entre: www.mediarcbm.com.br

 

Mediar, a solução de conflitos de forma ágil e descomplicada, atuando em prol de uma sociedade mais amigável.